terça-feira, 22 de maio de 2012

Cliente confirma satisfação com os equipamentos da SIUI


Recentemente, recebemos o depoimento de um de nossos clientes, o profissional Miguel Obregón, da Soldatec SRL da Bolívia, relatando sua satisfação com os produtos SIUI. Desde o ano passado, a empresa adquiriu três equipamentos da marca.

Segundo Obregón, a Soldatec vem utilizando os equipamentos de ultrassom SIUI modelo CTS 602 com sucesso no trabalho de inspeção de uma tubulação de 10 polegadas, no campo boliviano Sobalo Petrobras, cliente da empresa. Obregón afirma que está testando o equipamento em condições bastante severas para comprovar a eficiência e agilidade que o aparelho proporciona à inspeção.

Ele faz questão de enfatizar que a Petrobras é um de seus clientes mais exigentes em relação às inspeções em campo. O profissional relata, por exemplo, que foram realizadas 300 verificações com o CTS 602. Cinquenta delas em conjunto com um equipamento de raio x, a fim de comprovar a eficácia do CTS 602. E os resultados foram excelentes! Segundo Obregón, as 50 radiografias feitas com o Phased Array CTS 602 foram concluídas com total êxito.

Se você também quiser opinar sobre os serviços e equipamentos comercializados pelo Inter-Metro, escreva para marketing@inter-metro.com.br.
Para saber mais sobre os equipamentos SIUI, você pode entrar em contato com a equipe comercial através do nosso site WWW.inter-metro.com.br ou pelo telefone (11) 5071-2764.

Nenhum comentário:

Postar um comentário