terça-feira, 22 de maio de 2012

Venha nos visitar no CONAEND 2012


Entre os dias 16 e 19 de julho, o Inter-Metro irá participar da 30ª edição do CONAEND (Congresso Nacional de Ensaios Não Destrutivos e Inspeção).
O evento é promovido pela ABENDI (Associação Brasileira de Ensaios Não Destrutivos e Inspeção) e é um dos mais tradicionais da associação. Na última edição, em 2010, o congresso bateu recorde de visitantes e expositores. Para este ano, a expectativa é superar os números de 2010 e consolidar-se como o evento mais importante de END na América Latina.

Durante o CONAEND, apresentaremos soluções inovadoras em equipamentos de ultrassom da SIUI, renomada empresa chinesa especializada na área de sistemas de imagem por ultrassom, produtos médicos de raio x e instrumentos de medição de END. O Inter-Metro é representante exclusivo da SIUI no Brasil na área de equipamentos para inspeções tradicionais por ultrassons, tecnologia TOFD e Phased Array portáteis e transdutores para estas aplicações.
Venha nos visitar! Estaremos nos stands 21 e 23. Mais informações sobre o evento acesse: http://www.abendi.org.br/conaend_iev/

Nenhum comentário:

Postar um comentário