terça-feira, 22 de maio de 2012

Inter-Metro tem único laboratório certificado em Análises de Vibrações


A NBR ISO/IEC 17025 é uma Norma Brasileira Regulamentadora reconhecida e utilizada em todo o mundo. Ela é referência para a Gestão de Qualidade de laboratórios de ensaios e calibrações e para a acreditação dessas atividades junto ao INMETRO, possibilitando a inserção nas Redes Brasileiras de Laboratórios (RBC e RBLE). A norma serve para assegurar a qualidade e responsabilidade do laboratório.

Por atender a todos os requisitos da NBR/IEC 17025, o Inter-Metro conquistou mais esta certificação. Agora, o nosso sistema de qualidade integra da ISO 9001 à ISO/IEC 17025, o que comprova nosso compromisso com os órgãos regulamentadores, colaboradores e, principalmente, com nossos clientes. Somos o único laboratório brasileiro certificado em Análises de Vibrações.
O nosso laboratório de Metrologia e Calibração de Equipamentos é pioneiro e referência técnica na área de Metrologia especializada dos Ensaios Não Destrutivos (END)É por isso que podemos assegurar a todos os clientes qualidade, credibilidade e confiabilidade metrológica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário