terça-feira, 22 de maio de 2012

Inter-Metro doa equipamentos de Ultrassom à Abendi


No mês de maio, o Inter-Metro doou à ABENDI dois equipamentos de Ultrassom para serem utilizados no Centro de Exames de Qualificação (CEQ – ABENDI) para aplicação de exames.

Um deles é o Ultrassom SIUI CTS – 9005, um aparelho portátil para detecção de falhas, com baixo consumo de energia - sua bateria dura cerca de sete horas – e de fácil utilização. O equipamento, de alta performance, realiza com precisão detecções de falhas em chapas finas e também em grandes peças forjadas. Além disso, seu sistema foi desenvolvido conforme padrão IP65, adequado para a detecção de falhas em ambientes industriais complexos.

O outro equipamento é o Ultrassom SIUI CTS – 9006 que, além de todas as funções do CTS – 9005 e apresentação de curvas em DAC / AVG, também opera com curvas AWS / API 5UE.
O Inter-Metro espera, com isso, apresentar ao mercado brasileiro de END as novas opções em equipamentos de ultrassom que estão sempre chegando ao Brasil pela SIUI.

Veja o comentário do diretor da Inter-Metro sobre a doação:

“No atual cenário e estágio do desenvolvimento das empresas, percebem-se a ocorrência de transformações econômicas, das políticas internas, da cultura empresarial e da visão dos negócios. Estas transformações resultam no estabelecimento de novas relações entre as empresas, as organizações não governamentais e a sociedade. Demonstram uma aproximação e conjugação de esforços para cumprimento de objetivos comuns e compartilhados.

“É dentro destes conceitos que a INTER-METRO tomou a decisão de proceder à doação de dois equipamentos de ultrassons portáteis fabricados por sua representada SIUI para a ABENDI, considerando ser de sua responsabilidade social o fomento da capacitação profissional dos membros da Associação na qual a empresa atua e participa ativamente. É uma forma transparente de reconhecimento pelos trabalhos que a ABENDI vem realizando em prol dos END e da capacitação dos profissionais desta área, no país e mesmo no exterior. Fazemos todos, parte de um ambiente solidário de negócios e de um mesmo mercado de trabalho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário