segunda-feira, 10 de junho de 2013

Inter-Metro oferece descontos em calibração para prestadoras de serviços de ENDs

·         



   Garanta uma inspeção confiável, mantenha os equipamentos calibrados periodicamente

Referência nacional na área de metrologia especializada e calibração, o Inter-Metro oferece uma proposta de parceria às empresas prestadoras de serviços de END, para que mantenham os equipamentos devidamente calibrados e aptos a realizar uma inspeção de qualidade.
A ideia é dar descontos de até 30% a essas empresas, dependendo da quantidade de equipamentos a serem calibrados mensalmente. A Teknikao, por exemplo, grupo brasileiro voltado ao comércio de análise de vibrações, foi um dos primeiros nomes a fechar parceria com o Inter-Metro, para calibrar as ferramentas antes da venda.
É importante alertar que a calibração e os sistemas utilizados em medições são condições necessárias e exigidas tanto por normas nacionais quanto internacionais. Avaliar e tratar os resultados e desvios das medições é praxe essencial para a confiabilidade dos processos; e a área de Ensaios Não Destrutivos (ENDs) brasileira, considerada uma das mais desenvolvidas da indústria, cumpre tais procedimentos.
Entretanto, paradoxalmente, a aplicação dos princípios da metrologia no tratamento de resultados de ensaios e de processos de calibração dos equipamentos ainda precisa de mais atenção.
Portanto, se a sua empresa ainda não tem um programa periódico de calibração, procure o Inter-Metro agora mesmo e faça uma parceria: (011) 5071-2764 ou mande um email: inter-metro@inter-metro.com.br.

Confira, abaixo, as áreas de atuação:
• Magnetismo
• Partículas magnéticas
• Radiografia
• Ultrassom

Um comentário: