segunda-feira, 10 de junho de 2013

Especialista do Inter-Metro visita a Sonotron em Israel



·         Gerente-técnico passou 20 dias conhecendo as instalações da empresa


Recentemente, em visita à fábrica da Sonotron, em Israel, marca reconhecida internacionalmente para aparelhos de ultrassons convencionais, ToFD e Phased Array, o gerente técnico do Inter-Metro, Eng. Márcio Cristiano de Oliveira, conheceu a excelente equipe técnica da empresa, formada por físicos e engenheiros, quando teve a chance de ampliar os conhecimentos nas técnicas de US, tanto para métodos convencionais quanto para os de tecnologia de ponta, como Phased Array e Ondas Guiadas.

Além disso, o Engenheiro teve acesso às modernas instalações da empresa, que possui tecnologia própria, localizada na cidade de Tel-Aviv. "Os equipamentos de Phased Array da Sonotron atendem ao Código Asme nessa técnica e são únicos quando nos referenciamos à visualização do defeito, demonstrando a localização do problema no desenho da peça ou solda, através da função True to Geometry. Também é o único que consegue demonstrar a correção de ganho das ondas transmitidas através da cunha exigido pela ASME", destacou.

No Brasil, a Sonotron é representada pelo Inter-Metro, para a venda de US convencionais, ToFD, Phased Array e Ultra Portáteis, utilizados em plataformas multicanais de inspeção de alta velocidade em todas as modalidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário