quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Inter-Metro participa de grandes eventos

Durante os dias 13 a 16 de setembro o Inter-Metro participou da METROFERR 2011, exposição de produtos e serviços metroferroviários, que reúne as empresas mais representativas do setor para mostrar o que há de mais moderno em termos de equipamentos, sistemas e serviços na área metroferroviária. O evento aconteceu em São Paulo, no Centro de Convenções Frei Caneca. Durante o evento, o Inter-metro apresentou seus diferentes equipamentos utilizados no setor ferroviário. O destaque foi o GT – 3 - Detector de Falhas em linhas férreas por Ultrassom.

Paralela à exposição aconteceu a 17ª Semana de Tecnologia Metroferroviária, que contou com aproximadamente 2.350 participantes e 57 sessões técnicas.

Outro importante evento realizado no mês de Outubro foi a sexta edição da Tubotech - Feira Internacional de Tubos, Conexões e Componentes. O evento contou com 16 mil visitantes. O Inter-Metro ficou no estande junto com a sua parceira ISEND – empresa que fabrica e dimensiona equipamentos de Ensaios Não Destrutivos (END) baseados na tecnologia de Correntes Parasitas. Durante este evento, também aconteceu a 1ª edição do SINSPI – Seminário de Inspeção Industrial, onde o Inter-Metro teve um estande na área de negócios e também ministrou palestra sobre Inspeção de Ultrassom e Sistemas Automatizados em Tubos e Outros Componentes.


Estande do Inter-Metro na 1ª edição do SINSPI

Palestra sobre Inspeção de Ultrassom e Sistemas Automatizados
em Tubos e Outros Componentes no SINSPI (Seminário de Inspeção
Industrial) com Márcio Oliveira.





Nenhum comentário:

Postar um comentário