terça-feira, 22 de outubro de 2013

2º Seminário: Excelência em Equipamentos de Ultrassom Industrial

Palestra com Danilo Stocco (ABENDI) durante o 1º Seminário
O Inter-Metro realizará em 21 de novembro de 2013, na Cetre do Brasil, em São Paulo, a segunda edição do Seminário: Excelência em Equipamentos de Ultrassom Industrial. Desta vez, o evento conta com a forte participação de renomados profissionais do segmento, qualificados pelo SNQC/END (Sistema de Nacional de Qualificação e Certificação em Ensaios Não Destrutivos), Nível 3 -maior qualificação dos profissionais desta categoria.

O objetivo da empresa é promover o intercâmbio entre os inspetores de ultrassom que desejam ampliar seus conhecimentos nos avanços tecnológicos de equipamentos como o Phased Array, método de inspeção que utiliza a técnica “princípio do pulso eco” com transdutores de múltiplos cristais que, “pulsados” de forma convenientemente ordenada, produzem varredura de toda a solda de tubulações a partir de diâmetros de 2” e espessuras a partir de 4,8 mm.

Confira abaixo a programação preliminar do evento.

9h - Abertura
9h30 - Palestra: Qualificação e Certificação de Profissionais em Ultrassom Phased Array (Marcelo Neris, Profissional Nível 3/SNQC/END, Gerente Técnico da Abendi)
10h30 - Coffee-Break
11h - Palestra: Importância de Calibração de Equipamentos na área de END (Márcio Cristiano de Oliveira, Gerente Técnico do Inter-Metro)
12h  - Palestra: Técnica de Inspeção pelo método US Phased Array (Gustavo Brito, Profissional Nível 3/SNQC/END e Diretor da  consultoria Brito e Kerche )
13h  - Exposição de Equipamentos e Transdutores de Ultrassom 

O evento é gratuito e exclusivo para profissionais.
As vagas são limitadas!

Durante o evento, os equipamentos de ultrassom das marcas SIUI e SONOTRON serão comercializados com desconto.

Lembre-se! A calibração do equipamento assegura a sua estabilidade para fornecer valores de medição confiáveis, então aproveite o evento para agendar a calibração do seu equipamento de ultrassom de qualquer marca.
Não perca todas essas oportunidades!

Outras informações contate-nos pelo e-mail : inter-metro@inter-metro.com.br ou telefone: (11) 5071-2764.

Clique aqui para efetivar sua inscrição

Nenhum comentário:

Postar um comentário