terça-feira, 20 de agosto de 2013

Participação da Inter-Metro no evento Coteq 2013


Nossa expectativa sempre é a divulgação mais ampla de nossos produtos e serviços especializados e principalmente os lançamentos, fortalecendo nossa marca e de nossos representados.
Por reunir um grande número de profissionais da área de END, tal evento foi uma grande oportunidade para o Inter-Metro fazer-se sempre presente na sua área de atuação.
Foram expostos durante o evento:

Produtos
Equipamentos de ultrassons para a área de inspeção, manuais, automáticos, fabricados por nossa representada SIUI.
Instrumentos de alto desempenho e tecnologia, e de acessórios para ensaios não-destrutivos de ultrassons, fabricados pela Sonotron e SIUI.
Blocos padrão, blocos de referência dos mais diversos tipos e normas e para aplicações em inspeção por ultrassons convencional, Phased Array e ToFD, estes sob encomenda e requisitos dos clientes.

Serviços
Calibração e confiabilidade metrológica de equipamentos na área de END.

A Inter-Metro, preocupada em ofertar as melhores opções de equipamentos e tecnologias de Ultrassom, firmou parceria com a Sonotron no Brasil, tornando-se sua representante oficial. A Sonotron é uma marca reconhecida internacionalmente para aparelhos de ultrassons convencionais: ToFD e Phased Array ultra portáteis, podendo ser usados em plataformas multicanais de inspeção de alta velocidade em todas as modalidades.

Foi ministrado no dia 18/06/2013 pelo especialista Manfred Ronald Richter da Petrobras, um minicurso sobre a aplicação da técnica de Phased Array e ToFD. A Inter-Metro disponibilizou para demonstração o equipamento de Ultrassom Phased Array da Sonotron e todo apoio técnico do Engenheiro Márcio durante sua apresentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário